Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Luzes.. Mariana.. AÇÃO!!

Blogue de uma rapariga com os pés na Terra e a cabeça na Lua

Luzes.. Mariana.. AÇÃO!!

Blogue de uma rapariga com os pés na Terra e a cabeça na Lua

O que tenho feito

Oiii! Já não venho aqui há muito tempo, ahm?

Hoje era para vir falar sobre "Coisas Estranhas" - sabem do que eu estou a a falar se tiverem lido o último post - ou seja, vinha falar sobre a série Stranger Things, para quem não percebeu. Só que eu já estou FARTAAA de falar de Stranger Things porque, visto que é a minha série preferida e a das minhas amigas, eu falo sobre o assunto TODOS OS DIAS! Eu não deixei de gostar, só acho que é estúpido porque se vocês quiserem saber o que é Stranger Things podem ver o trailer ou um site qualquer.

 

 

 

Mas continuando: hoje vamos falar sobre o que tenho feito...

Nada de especial, afinal eu só tenho mesmo 13 anos, a minha vida não podia ser mais monótona: escola - casa - escola - conservatório - casa (...)

Mas não é disso que venho falar. Bora falar sobre coisas que me têm tocado e que têm tornado o meu dia diferente: por exemplo, estou a "aprender" a falar italiano. Com um livro da biblioteca. Se é difícil? É. É pior do que o francês, imaginam?! Mas eu gosto mesmooo de italiano, para mim é, digamos, a minha língua preferida.

Mais....... Ah, já sei! Não me julguem!! Mas no outro dia fui à biblioteca requisitar uns livros que eu precisava, nomeadamente para aprender italiano, e passar o tempo, e a sério, é terapêutico! No sentido em que é calmo e que podes ficar ali a ler uma revista que tu gostas, ouvir música, esse género de coisas, pensar na vida sem estar constantemente agarrados a isto onde eu estou a escrever. 

 

Eu gostava era de escrever aqui histórias com episódios ou uma coisa do género, porque isso é o que eu gosto mais de escrever. Escrever sobre a minha vida é uma seca, para além de que voces querem lá saber da minha quando já têm uma cheia de problemas e coisas com que se preocupar? Eu sou só mais uma daquelas pessoas que vai passar pelas vossas vidas e da qual vocês se vão esquecer (ou então não, quem sabe). Mas onde eu quero chegar com esta conversa deprimente é que eu gostava MESMO de escrever aqui qualquer coisa diferente e com a minha marca. Mas para isso preciso do vosso feedback. Por isso, se gostaram da ideia deixem nos comentários temas ou outras coisas para eu escrever.

 

Outra coisa é que o blog fez 1 aninho no dia 25 de abril. Gostava de vos agradecer e também de vos pedir que continuassem a ler e a divulgar o blog porque é importante para mim.

Despeço-me com muitos kisses